Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lindos bolos


O bolo de casamento não é simplesmente uma sobremesa para os convidados da festa, ele reflete a personalidade dos noivos, e é uma parte importante da decoração. Muitos acreditam que cada bolo de casamento deve ser único, como uma obra de arte. É é por isso que existem profissionais especializados na criação de novos bolos eles são chamados de “cake designers” e desenvolvem suas relíquias de acordo com os desejos dos casais.
Para não se errar na escolha do seu bolo de casamento, deve-se sempre levar em consideração o tipo de festa que os noivos pretendem ter, para assim combinar o bolo com a decoração. E para que não falte bolo é necessário que se saiba também o número de convidados.







Hoje em dia não é mais necessário fazer o bolo principal, àquele em que são tiradas as fotos, de massa, de trigo. Você pode optar em fazer o bolo principal de biscuit ou mesmo pasta americana, e fazer um outro que será servido para os convidados e deixá- lo na cozinha.
Dessa maneira você poderá investir e seu bolo  principal, usar e abusar da criatividade na hora de decorá- lo.




Bolo do casamento real -Príncipe William e Kate Middleton


Esse foi o bolo escolhido pelos pombinhos para serem servidos aos 650 amigos íntimos do casamento real, Lindo !
Ele teve oito andares e foi decorado com blores, rosas, bolotas, hera folhas. flor de maçã e rose nupcial. Uma verdadeira obra prima !
A confeiteira britânica responsável pelo bolo,Fiona Cairns ,revelou  que o bolo é muito moderno, com um elemento vintage, e que todas suas camadas são diferentes. 

Alguns dos ingredientes foram divulgados - frutas secas como uvas passas, cerejas, nozes, brandy francês, entre outros. E o boloteve também as iniciais do casal entrelaçadas.


Confira essa galeria de imagens:



























                                     
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário